quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Em construção...

Resultado de imagem para nordeste

Bom, nós, alunos do Geração Positiva, estamos na última semana antes da culminância do nosso projeto Nordeste. Como já estamos na última semana o nosso tempo está bastante corrido e estamos ocupando o resto das nossas tardes durante essa semana para poder ensaiar e terminar as atividades que os nossos professores estão pedindo. Cada sala, no ensino fundamental II, esta dividida em dois grupos onde cada grupo é um estado específico do nordeste. Nossa sala, que é o 9º ano, carrega uma responsabilidade maior pelo fato de um dos estados serem a Bahia e pelo fato de morarmos nela temos que mostrar e ressaltar tudo o que temos aqui. Estamos dando nosso melhor para que o dia em que houver a culminância do nosso projeto possamos despertar um certo interesse nos nossos convidados sobre a região em que moramos e que eles possam desfrutar e apreciar toda beleza e cultura que cada estado carrega consigo.

Autora: Taís Soares, 9º ano.
















2 comentários: