![]() |
Bom, nós, alunos do Geração Positiva, estamos na última semana antes da culminância do nosso projeto Nordeste. Como já estamos na última semana o nosso tempo está bastante corrido e estamos ocupando o resto das nossas tardes durante essa semana para poder ensaiar e terminar as atividades que os nossos professores estão pedindo. Cada sala, no ensino fundamental II, esta dividida em dois grupos onde cada grupo é um estado específico do nordeste. Nossa sala, que é o 9º ano, carrega uma responsabilidade maior pelo fato de um dos estados serem a Bahia e pelo fato de morarmos nela temos que mostrar e ressaltar tudo o que temos aqui. Estamos dando nosso melhor para que o dia em que houver a culminância do nosso projeto possamos despertar um certo interesse nos nossos convidados sobre a região em que moramos e que eles possam desfrutar e apreciar toda beleza e cultura que cada estado carrega consigo.
Autora: Taís Soares, 9º ano.
Autora: Taís Soares, 9º ano.

Falou tudo!! Parabéns pelo texto
ResponderExcluirParabéns pelas postagens... Adorei!!!
ResponderExcluir