Como estamos na reta final do nosso projeto, já estamos "correndo atrás" de nossos figurinos para que tudo saia como planejado e esta semana com ajuda das professoras Jane( artes) e Lilian (historia e filosofia) tiramos a medidas das meninas do 9° ano para a confecção das saias para termos roupas padronizadas para nossas apresentações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário