Na sexta feira (21) todos os alunos envolvidos no projeto nordeste tiveram algumas aulas para terminar os detalhes de suas apresentações e afins. A sala do 7° ano como podemos ver na imagem abaixo se empenhou muito para deixar a decoração de sua sala bem legal para o convidados!
Nenhum comentário:
Postar um comentário