sábado, 22 de outubro de 2016

Ornamentação para o 7° ano

Na sexta feira (21) todos os alunos envolvidos no projeto nordeste tiveram algumas aulas para terminar os detalhes de suas apresentações e afins. A sala do 7° ano como podemos ver na imagem abaixo se empenhou muito para deixar a decoração de sua sala bem legal para o convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário