quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Ensaio de abertura



As imagens acima mostra a turma do 9º ano no ensaio para a apresentação da abertura do projeto Nordeste. Na abertura será apresentado diversas músicas que marcam, de alguma forma, cada estado do nordeste. Como por exemplo: Samba, frevo, xaxado, Samba Reggae, forró etc.


Autor: Eduardo, 9º ano.

Um comentário: