Esse blog foi feito pelos alunos do Colégio Geração Positiva, com a finalidade de mostrar a vocês o nosso projeto "Orgulho de Ser Nordestino". Aqui mostraremos trabalhos, guias, ensaios... Enfim, tudo o que faremos no projeto que foi elaborado para exaltar a beleza, os costumes, às tradições dessa região tão imcompreendida.


Acima, vocês podem observar um trabalho realizado por nós, um Guia Turístico da região. Nele contém costumes, tradições, comidas típicas e muito mais de cada estado do Nordeste. Como são muitas informações que contém no Guia, tendo interesse em lê-lo entre em contato no gmail: geracaoanjoazul@gmail.com
Observação: A qualquer momento postaremos mais curiosidades sobre esse projeto.
Yasmin Magalhães.


Adorei! Vou ser a proxima, me aguardem 😊
ResponderExcluirAdorei! Vou ser a proxima, me aguardem 😊
ResponderExcluirBonito! Contem tudo, exponham seu orgulho de nordestino.
ResponderExcluirLindo, 9° ano!!
ResponderExcluirObrigado!!
Excluir